Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Então...




A vida vai indo e todo meu tempo é livremente dedicado a Olívia.
Tudo é para ela. Tudo pensando nela.

Não nego que fico feliz em receber o carinho de quem diz que continua acessando o blog, de quem pede para eu voltar a escrever.

Desde que Olívia nasceu a minha vida é a vida dela.

Quem sabe um dia, algo além dela, volta a ter meu interesse!

Continuo aqui: sempre em falta com as amigas e os compromissos sociais, não saio sem ela, não perco um segundo do meu tempo com o que acho fútil, mal dou conta de manter minha profissão de professora.

Estou no caminho que escolhi e quero viver tudo que eu tenho direito. Minha alegria hoje é poder passar o dia com a nossa filha, ferver mamadeira, fazer as comidinhas dela, arrumar as roupinhas, espalhar brinquedos e depois juntar tudo... e isso tem bastado.

Tem um monte de coisa para escrever, assuntos não faltam. Deixemos o tempo passar... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.