Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Resumão...

Oi gentchy!

Vamos lá, temos que começar aos poucos. Muita coisa para conversar com vocês.
Agora que eu já sou uma mulher casada a quatro anos e minha filha tem dez meses e meio (estou me achando), não é possível que eu ainda não vou arrumar um tempinho para vir aqui jogar conversa fora.

Eu vou escrever para um blog muito especial. Acreditam? Aguardem!!!

Quero agradecer a quem nos ajudou votando na Olívia para o concurso da Dipano, ela foi a mais curtida. Ficamos felizes e só posso adiantar que o #projetofraldaparaflora não terminou. 

Muitas surpresas e novidades aguardando o momento para serem revelados.

Eu estou de dieta e isso me fez voltar a arrumar tempo para fazer muitas delícias na cozinha. Estou amando resgatar esse hábito que tinha ficado perdido depois da maternidade. Quem me acompanha no insta @nabnathalia está vendo as coisas lindas que tem saído da nossa cozinha. Não é só carne e omeletchy, não, minha gentchy.

A nossa filha está uma delícia de gostosura. Nem dá para falar tudo. Ela é um sonho. O bebê mais maravilhoso que eu podia desejar.

A alimentação da Olívia é uma coisa muito bacana de viver. Parece que eu voltei a brincar de casinha com a minha mãe. Lolo é a nossa boneca. Olívia louca, desesperada pela avó. Uma paixão que não tem tamanho.

Daqui a pouco começamos a organizar as comemorações do aniversário da nossa preciosa. Muitos bebês lindos na família. Muitos recomeços. Renovação a cada dia!

Meus pugs continuam super levados. Meu casamento a mesma delícia de sempre, independente dos momentos pelo qual passamos diariamente.

Longe de estar tudo perfeito! Mas, tão prazeroso de viver.

Olívia ainda não foi batizada, mesmo tendo os melhores padrinhos do mundo.

O que tem sido mais pedido é sobre a rotina do bebê para cada mês, conversar mais sobre enxoval ate o primeiro ano e fraldas da Dipano. Podexá! Vou atendê-los.

Beijo grande 

Obrigada pelo carinho de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.