Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

E o blog?

Oi, gentchy!

Sabe que eu até penso, tento... mas não consigo chegar nem perto de terminar os textos começados tudo no rascunho do blog. Tenho vontade, só que tempo que é bom... cué, cué, cué, cuéééé.

Tenho me dedicado a casa, ao marido, a filha e espremido as gotinhas que sobram para dar um chameguinho nos puguinhos. Voltei ao trabalho pós-férias. 

Toda focada em ouvir! Sou falante de natureza. Só que de repente me percebi ainda mais ouvinte. Da família em primeiro lugar e também das amigas. Estou quase encarando como profissão. Gosto muito de ajudar e confortar o outro.

As futilidades nossas de cada dia voltam em breve. Estou vivendo só coisas profundas e as firulisses tem passado despercebidas. Um dia por vez! Um dia após o outro. Me reerguendo da "desesperança', me descobrindo e seguindo certa de dar meu melhor para cada um que está perto de mim.

Muito feliz no meu casamento que foi a melhor escolha da minha vida. Meu Tiago, meu mundo.

Olívia uma loucura, a gente nem fala sobre o desenvolvimento dela para ninguém, afinal parece tudo corujisse gratuita. Só quem convive sabe a fortaleza que nossa filhaé mesmo tão pequenina.

Meus pais queridos, participativos e mais amados do que nunca. Paixões da vida da nossa menina. Amor que transborda em cada pedacinho da Olívia.

Vai demorar... muitas vezes vocês vão vir até aqui e não terá nada. Calma, que eu volto.

Um mundo maravilhoso para ser vivido, com experiências amargas e sonhos doces! Renovada a fé, seguindo sempre protegida pelo amor dos meus amados.

Obrigada por cada visita sua.
Até mais!


Um comentário:

  1. #voltanathalia kkkk to brincando vive cada momento como se fosse o ultimo, pq eles não voltam "o tempo não para" esta frase anda resumindo a minha vida rsrs Te admiro vce sabe! Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.