Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Olívia vai à praia!


Dona Lolo foi à praia! Lógico que ainda de mentirinha. Ficou só no colinho, embaixo de um mega guarda-sol e sem trsicar um tico do corpinho na areia e na água do mar. Só com uns vinte anos que ela vai encostar a ponta do pé nessas coisas. Ah, vá!

Fiquei super feliz de ver a Olívia com o maiô de babadinho e depois com várias fraldinhas lindas da Dipano. Tão gostoso e confortável ver a bebê maravilhosa usando as fraldas lindas. Não vejo a hora de poder comprar apenas a parte de cima do biquíni para combinar com as popones e deixar a Olívia brincando.

Me deu um orgulhão perceber que a Olívia já se adapta a várias situações diferentes e que consegue curtir o dia ao lado da família. Mesmo que com toda a atenção voltada para ela.

No primeiro dia eu até fui de biquíni, mas no segundo preferi o conforto do meu sutiã de amamentação e um vestido larginho. Afinal, a bebê continua mamona, já que ainda estamos na primeira fase da alimentação complementar. Ela já tem experimentado vários sabores, mas ainda tem o seio como fonte primordial de nutrição. 

É impossível não observar como cada família apresenta a praia ao seu bebê! É muito divertido ver como existem tantos jeitos de criar um filho, e para mim, todas estão certas. Tem bebês que vão embalados e outros peladinhos, tem de fralda e só de sunguinha, tem os de mamadeira e os que lambem serelepes um delicioso sorvete. 

No início da manhã até arriscamos umas caminhadas curtinhas pela beira da água!

Coisa mais linda ver um bebê dormir gostoso na praia! Tantas fotos lindas da nossa Olívia :-)




4 comentários:

  1. Que deliciaaaa... A minha Ana Lívia foi à praia pela 1ª vez com 10 meses, mas com direito a pezinho na água..susto e chororo...kkkkk
    Mas foi maravilhoso,com direito a filmagem.Hoje ela assisti o vídeo e cai na risada.Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 meses é outro nível! Logo, logo chego nessa fase. Adoro seus comentários, Talita! :-)

      Excluir
  2. Nossa alguém nesse mundo tbém concorda que bebês só devem ir a praia após os 18 anos kkkkkkkkkkk sempre tive muito preconceito com bebês a milanesa rsrsr Mais minha mãe diz que eu com 5 meses já comi areia do Guaiúba eca!!!!!! O Pietro eu levei com 9 meses, brincou um pouco na areia e na água mais não consegui ficar na praia mais que 40 minutos e falei que o Pietro só voltava lá com 18 anos rsrsr Bem o resultado é que até hj fico arrumando minhocas na cabeça pra não levar muito ele na praia ( o sol ta quente, vai pegar virose etc etc )e acho que por isso ele morre de medo de água não pisa nem na areia molhada acredita. Parabéns Nathalia leva mesmo ela pra curtir a praia não vira mãe neura que nem eu não rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.