Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

38 semanas da Olívia - Faltam 2!


Estamos há cerca de 14 dias da data prevista para o nascimento da Olívia. 
Acredito que essa semana comece minha licença maternidade e eu possa aproveitar ainda mais esses últimos dias com a Lolo. 
Nessa semana teremos nosso último ultrassom com a Dr.ª Patrícia, tem consulta obstétrica com a Dr.ª Tati e encontro com a doula Dr.ª Paula.

Me sinto muito feliz com o carinho das pessoas que estão aguardando a chegada da Olívia junto conosco. Muito obrigada, gente querida!
Espero conseguir ver os amigos amados que combinei de encontrar essa semana :-)

Estou me sentindo bem, só que os incômodos estão cada vez mais presentes no dia-a-dia. O pior de tudo é que a gente começa a ficar muito desengonçada, feia, e inchada. O que tem me feito muito bem é respeitar os meus limites, só que é muito difícil.
É chato demais não poder cuidar dos meus cachorros do jeito que eu gosto, não conseguir ir nas reuniões, festinhas e comemorações, não ter energia para fazer as coisas e parecer um balão, mas eu tenho paciência.

A Olívia está mexendo como nunca. Muito diferente do que foi a minha gestação toda, a bebê está toda hora tentando encontrar posição, mas não sinto nenhum incomodo com isso. Tenho escutado muita música e me refugiado no carinho dos meus pais e do meu marido.

Nenhuma ansiedade, um pouco de insegurança, mas muita certeza de que Deus que determina tudo. Acho muito legal quando as pessoas ficam imaginando como será a bebê,  eu mesma não consigo ter nenhum palpite. 

Bem, cada momento pode ser o último dessa fase. Nós temos feito muitas fotos, todas que a gente pensou e ficou faltando. É um momento que conversamos muito com a Olívia e acaba sendo um 'programa' família do final de semana. Depois revelamos e ficamos horas vendo como foi a evolução da Olívia na barriguinha. É uma delícia.

Até aqui chegamos em paz, que assim seja, sempre!

Obrigada pela visita.





















4 comentários:

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.