Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

34 semanas da Olívia - Faltam 6!



Ao final dessa semana queremos estar com tudo pronto para o nascimento da Olívia. Mas, ainda estamos na torcida para chegarmos na 40ª semana, sem nenhuma pressa.

Agora eu já sinto alguns desconfortos, dores e lentidão. Teremos consulta pré-natal, ultrassom, roupinhas prontas no armário, finalização da mala da maternidade tudo nessa semana. Vamos lá!

Está acabando, bebê. Relaxa, a gente vai ficar junto pro resto da vida. Aproveite esse tempo dentro da barriga! Cresça, engorde e vá treinando... aqui as coisas são bem diferentes. Você logo de cara vai ter que aprender a respirar, comer, regular a sua temperatura, descobrir os contornos do seu corpo, fazer funcionar todos os seus órgãos e conseguir expressar o que está sentindo.

Calma, se você quiser gastar todo o tempo que tem direito, fique à vontade. Pode apreciar cada minutinho e ir se despedindo com tranquilidade. Não tenha medo! Também temos muito motivos para isso e não queremos que nada nos preocupe agora.

Na hora certa, vamos todos nos encontrar. O seu lugar está aqui! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.