Páginas

domingo, 31 de março de 2013

33 semanas da Olívia - Faltam 7!

Nossa, fiquei uma semana sem escrever no blog.
As semanas vão passando cada vez mais de pressa. Tivemos compromissos em família, as roupinhas da Olívia vão começar a ser lavadas, fui ao ortopedista por causa de dor ciática chatinha e fomos visitar a maternidade (onde provavelmente vamos receber a Olívia).

Bem, chegamos a semana 33! Minha barriga está bem grande e redonda. A bebê já deve estar próxima aos dois quilos, isso torna os seus movimentos mais perceptíveis, mas ainda é tranquilo e nunca me incomodou.



Até aqui está sendo tudo muito bom. Estamos bem, saudáveis, com quase tudo pronto e esperando apenas a hora do nascimento. Olívia, bebê fofa e boazinha :-)


Tudo está sendo muito melhor do que eu imaginava. Lógico que ainda tenho algumas expectativas quanto ao parto e como vão ser nossos primeiros meses juntos, mas ainda estou   zero de ansiedade. 





Me espantei quando percebi que amanhã já é ABRIL e a Olívia nasce o "mês que vem". Parece que foi ontem o primeiro teste de farmácia, a primeira consulta pré-natal, o primeiro ultrassom, o primeiro body, o primeiro chute, a primeira gotinha de colostro... ai, ai!




Princesa, venha sem pressa!

6 comentários:

  1. Linda barriga...realmente agora falta pouco...logo menos conheceremos a princesa Olívia, que já tem sido tão boazinha com os pais...que continue assim...uma benção!! Beijos saudosos! Glauce

    ResponderExcluir
  2. Que ela venha sem pressa e com a benção, mas vou confessar que não vejo a hora de conhecer a Olívia.

    ResponderExcluir
  3. A 'MAMÃE ME QUER' VEM DESEJAR A VOCÊ UMA 'BOA HORA'!
    QUE ESSE ANJINHO VENHA TRAZER MUITA ALEGRIA PRA SUA FAMÍLIA!
    FELICIDADES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, genteeee!!!
      Primeiro muito obrigada pelo presente, fofa as calças.

      Muito obrigada pelo carinho.
      Sucesso para a empresa.

      Logo, logo a Olívia já estará por aqui e usando todas as suas roupinhas "mamãe me quer".


      Beijo, beijo, beijo. Nathália

      Excluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.