Páginas

domingo, 17 de março de 2013

31 semanas da Olívia - Faltam 9!



Olá amigos, familiares e visitantes do blog:

A partir de hoje começamos a nossa contagem regressiva de semanas para o nascimento da Olívia. Hoje faltam 9 semanas. Bem, pelo menos é o que a gente acredita. Como acabei deixando para trás as fotos "mês-a-mês" vou tentar, ao menos, colocar uma foto para cada semana nessa reta final. 

Marido e eu estávamos conversando que nunca pensamos que fosse tão natural uma gravidez. Estamos bem felizes e vivendo todas as fases com tranquilidade e sossego. Tem coisa melhor?

Faltam três dias para fazermos três anos de casados! Embora não tenha feito uma grande produção para esse ano. Vai ter um encontro entre pais, avós e titios da Olívia aqui em casa. Metade comemoração do casamento, metade agradecimento pelas nossas vidas e por essa fase que estamos vivendo. Ainda não tem nada pronto. Se eu não tivesse grávida ia estar me estranhando. Nunca deixo as coisas para cima da hora, se tratando de recepções.

Está tudo certinho aqui na minha barriga. A Olívia tem se movimentando, mas nada que me deixe desconfortável. Não sinto muitas dores pelo corpo. Um pouco de câimbra durante algumas noites, uma dor ciática por alguns dias, uma leve queimação no começo da garganta, a pressão as vezes se inspira nas Cataratas de Iguaçu fica mais baixinha... só que tudo muito suportável. Só por algumas horinhas, sintomas alternados. 

Não estou ansiosa ainda para o parto, nem para ver o rostinho da Olívia. Não quero que ela nasça logo, entende!?! É que eu não estou desesperada para nada. Óbvio que por ser a primeira vez e não saber de nada que vai acontecer, fico com algumas dúvidas. Escolhi esperar para viver cada fase nova. Infelizmente fica preocupada não resolve nada. Então, né?

Ontem nós tivemos um dia importantíssimo para uma das minhas principais escolhas como mãe. Ter o apoio do meu mari querido e dos meus pais tornou o passeio de ontem inesquecível. 

Hoje almoçamos todos juntos. Tive uma manhã de mal estar. Lógico, desde sexta-feira na hora do almoço não comia arroz e feijão. Não sei se é loucura minha, mas comida nessa gravidez é arroz e feijão: todo dia, duas vezes. Macarrão, lasanha, pizza, nhoque, sanduíche natural...a Olívia torce o bico. Nem no sábado! Posso com uma coisa dessas? Para comer um x-salada tenho que ficar negociando... Vai vendo! Atenção: arroz e feijão de restaurante a princesa também não considera!

Está quase tudo pronto! Logo, logo começaremos a lavagem do enxoval da bebê. Também estou preparando a minha malinha, aos poucos.

Bem, vamos viver! É a melhor coisa que existe :-) Essa semana promete. Tem pré-natal, tem aniversário de casamento... Ai, delícia.

PS: Eu juro que passou pela minha cabeça que algum desinformado poderia pensar que eu postei uma foto desnuda. Gente, na parte de cima da barriga é meu braço, viu?  Só para constar.

Boa semana para todos nós!

Obrigada pelas visitas e por nos acompanhar nessa feliz caminhada.

Com carinho

Nathália












3 comentários:

  1. Lindaaaaaaa... parabéns pela calma viu, rs! Primeira gestante que vejo tão calma na reta final.. isso mesmo, vc esta certinha, tem que ter calma mesmo, tudo acontece na hora que estiver que acontecer!
    Mais eu estou ansiosa para conhecer essa princesa, não vou negar! rs!
    Bjoos
    Camila Kantovitz

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.