Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quartinho da Olívia



Nós (meus pais, o Tiago e eu) fomos comprar o quartinho da Olívia na Baby Star, uma loja em Santos, única representante da Euclar Baby na Baixada Santista. Então, não dependia tanto de pesquisa. Lógico, que nós fomos em algumas lojas e comparamos marcas, preços, qualidade, etc.




Nós escolhemos o modelo mais básico: LIS.
Tem vários modelos, vale a pena conferir.


Foto do catálogo - Quarto Lis - Euclar.


A Euclar demora 60 dia para entregar, por isso é preciso pensar nesse prazo na hora da encomenda. Sem falar que os móveis vem com aquele cheiro de madeira, que não é bacana para o bebê. Levou mais ou menos uns 15 dias para não ter mais nenhum odor.

Há exatamente 60 dias da compra nós recebemos os móveis em casa, montados, tudo direitinho. Pug Miró supervisionou a montagem, pode? Nós estávamos trabalhando e nos divertimos quando soubemos que o Miró não abriu mão de ficar do lado do montador, observando tudo.

A  Baby Star http://babystarmoveis.com.br/ está de parabéns! Prazo perfeito, negociam o pagamento e dão desconto. De brinde veio o colchão Castor para o berço e as grades laterais para que depois transforme-se em uma mini-cama.

Ao comprar o berço é preciso ter alguns cuidados (não vou postar aqui, tem em todo lugar as normas de segurança). Sabe o que (quase) ninguém conta para as futuras mamães? Hoje em dia grande parte dos berços vem com esse mecanismo, onde uma das grades são móveis. Dê uma boa conferida no manejo, se é possível levantá-la e principalmente, abaixá-la com uma mão só. É possível que você esteja acabado de ninar seu bebê, ele ainda estaria no seu colo, certo? Uma das suas mãos sempre estará ocupada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.