Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Encomendas da Olívia!



A nossa pequena já fez sua primeira encomenda na nossa arteira preferida! Lógico que logo, logo vocês vão ver tudinho em primeira mão.

Acho que a máquina já vai começar a trabalhar com muitos tecidinhos bege e branco...

Os escolhidos foram:

- Saquinhos de piquê branco para levar as roupinhas
- Bonecos porta-fraldas
- Uma bailarina
- Uma almofada para amamentação

Gostaram das escolhas?
Tenho certeza que a Olívia vai amar, tanto quanto eu, as coisinhas da Tia Nice!

 Mamães, noivinhas e mulheres lindas: confiram as lindas artes de tecido. Impossível não querer tudo. Tem bonecos, almofadas, lembrancinhas, necessaires, organizadores, vários mimos... tudo de tecido, tudo fofinho! :-)

Tia, eu já posso ir buscar amanhã antes do almoço? Afinal, maio está ai! Ansiedade máxima 




Pensou em uma boneca com o nome da sua filha, onde você pode escolher a cor da pele, dos cabelos... as roupinhas, a cor da boneca. Está esperando o que? Vai fazer sua encomenda! Depois que a minha tia entregar as coisinhas da Olivia, hein? 

Essa boneca fofa foi para a linda Rafaela, uma menina maravilhosa, filha da minha amiga Carina!

2 comentários:

  1. own que fofo!♥

    o que ? ja quer vir buscar??? rsrs
    se eu disser que ja comecei ajuda??? rsrs
    almofada e saquinhos ja estão cortadinhos...

    Nah obrigado !
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEEeeeeeeeee, tia, tia, tia!

      Tia daqui a pouco vão ser duas ansiosas... querendopedir num dia e buscar no outro.
      Deus colocou um monte de menino na sua vida, pq só eu já dou conta de tumultuar, né?


      Beijo, tiaaaaaaaaaa!!!

      Excluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.